segunda-feira, 28 de março de 2011


A vida toda tive medo , medo de errar , medo de maguar quem mais me ama , medo de perder a confiança das pessoas , medo de entregar meu coração e de me machucar , medo de ter medo , medo de dizer um " eu te amo "  sem amar  , medo de meter o pé na jaca e me machucar  medo de encarar a realidade medo de ter problemas e a todo custo querer fugir deles medo de perder quem eu mais amo medo de fazer besteras e me arrepender
medo de ter desculpas não aceitas Medo de durmir e ter pesadelos , medo de acordar e ver que tudo foi embora , medo de esqueçer meus bons momentos  medo de me arriscar e me arrepender e de ver que  risco não valeu a consequencia medo de que tudo de errado , dos meus esforças serem em vão  medo de parecer boba , medo de ouvir palavras que doem
por dentro , medo  de amar e saber que não fui correspondida  Tenho medo da vida !
O que fazer com tantos medos ?  na verdade eu não sei ... Por que quando você acha que sabe todas as perguntas  a vida vem e muda todas as respostas ! Acho que só não tenho medo de uma unica  coisa  , A Morte  ! Pois ela sim é uma consequençia da vida
todos nós morreremos um dia  não importa de que forma .  E quanto aos meus medos
deixo eles  onde estão ...  Quem sabe um dia
eu aprendo que  quem tem medo de tudo simplismente Não Vive ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário