sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O terror das mulheres ...


                          
TPM é impressionante né? Cara, eu juro que se eu fosse homem também não iria me aguentar. Ô coisa chata! Tocou em mim me irrito, falou meu nome quero matar, gritou comigo eu choro, e também tem aquela vontade louca de comer doce. Me sinto bipolar, sérinho. Quem foi que disse que ser mulher é fácil? (ThirteenMine)


TPM , ou melhor dizendo o terror das mulheres , é claro que não são todas que sofrem disso mas pode se dizer que de 90% das mulheres pelo menos 85%  delas tem esse serio problema , uma vez ouvi uma garota dizendo é faz mesmo sentindo TPM + Tempo Para Matar , cara infelismente não posso dizer por todos mas tiro por mim eu com TPM sou uma pessoa INSUPORTAVEL ! É  a TPM é mesmo impressionante né ?! eu juro que se eu fosse homem também não iria me aguentar . Que época desagradavel , Tocou em mim eu me irrito , falou meu nome quero matar , gritou comigo eu CHORO , qualquer palavra mal dita pode fazer seu tumulo ! É ta achando exagero ? pois te digo ainda não viu nada , tem aquela maldita bipolariedade , ou seja posso estar de bem com a vida e daqui a 5 minutos querer matar o primeiro que vejo pela frente , tem a sindrome da gordura não sei se são todas mas eu me olho no espelho e me vejo 20 kilos mais gorda cara essa sensação é péssima , se eu brigo com alguém entre minutos ja estou me acabando em lagrimas e dizendo que o mundo me odeia , que nada na minha vida da certo , que eu não tenho sorte com nada , ninguém me ama e blablablá ... Ah sem contar que também tem aquela vontade  LOUCA  de comer doce  , quando to com TPM posso dizer com muita convicção que doce para mim é a mesma coisa que droga para um viciado se não tiver eu fico maluca . Mas na grande maioria das vezes o que mais me irrita é aquelas brincadeirinhas ridculas dos amigos , familiares e namorado que geralmente nas situações do dia a dia agente aguenta mas quando a TPM ta atacada sério gente da vontade de matar ... Muitas vezes tudo que eu preciso é de carinho e  MUITA mas  MUITA PACIENCIA  , sei que essa é uma fase horrivel , mas até onde eu sei ainda não inventaram cura para esse serio problema da mulher . Tem homens que acham que isso é frescura , manha e etc , mas não é Saibam vocês que nós ficamos muito sensiveis e ao mesmo tempo uma fera . Por isso fica aqui um apelo homens entendam nós mulheres pois também temos sentimentos e também sofremos muito e mulheres que não sofrem disso , Levantem suas mãos pro céu por que não sabem  o mal que vocês se livraram ... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário