quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Olá, desculpa não ter me apresentado antes. Eu sou seu anjo, costumo dizer que estou longe de você, longe dos seus braços mas eu sempre estou ai ao seu lado, seja como o ar ; seja como o frio; seja como o calor ou até mesmo no seu coração. Eu estou a muito tempo ao seu lado, observando você ,observando o seu coração e por isso hoje resolvi te descrever, resolvi te definir. Vejo que o seu coração ele nunca foi curado de todas as dores que um dia ele sofreu, que por mais que ele demonstre que seja forte no fim ele é frágil e tem medo de sofrer. Percebo que você mesmo com ele machucado, você consegue erguer a cabeça e seguir em frente e ajudar os outros. E eu como seu anjo, digo que admiro isso em você, admiro a forma pela qual você leva a sua vida. Também observei que você não muda sua opinião sobre certos assuntos, só por que os outros acham diferentes e isso se chama opinião própria, um dos aspectos que admiro muito em você. Você não baixa a cabeça para ninguém por te julgarem, você a levanta e mostra a eles que esse é o seu jeito e não vai mudar por que querem. Antes seu coração pensava de uma forma diferente em relação aos homens , mas vejo que você quer mudar isso, mas precisa de alguém que mostre isso a você. Então você encontrou alguém e entregou o seu coração a ele, para que ele faça você mudar de idéia e eu espero que ele faça isso. Depois de tanto tempo de observação, depois de tanto tempo conhecendo o seu coração e a sua cabeça, eu posso te definir em uma simples palavra :Perfeita. Nunca esqueça que eu sou seu anjo e onde você estiver eu estarei, cuidando de você e do seu coração. Não deixando ninguém machuca-lo e se fizerem isso irei cuidar de todas as feridas. Entenda isso como uma promessa. 

Boa Noite ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário