sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mee ...



Hoje quando acordei fiz  uma coisa que não é normal no meu dia a dia me olhei no espelho e fiquei observando minha aparencia e analizando minha personalidade e cheguei a conclusão que realmente não sou uma pessoa muito facil de lidar eu tenho aquela coisa que as pessoas chamam de bipolariedade ou dupla personalidade , cara eu sou muito indecisa , muito chorona e muito orgulhosa também , mas apezar disso tudo ai não consigo ficar com raiva das pessoas muito tempo ...  Eu particularmente considero isso como uma coisa ruim pois certas pessoas não merecem meu perdão , não que eu me ache melhor que ninguém , mas as vezes abusam dessa certa " bondade ' minha ...  Também sou muito desconfiada , nervosa ao extremo e as vezes sem paciençia com as pessoas . Mas ainda sim consigo ter pessoas ao meu lado que talvez se um dia fossem embora de minha vida , não sei se encontraria outra igual . Acho que são todos esses defeitos que me fazem ser apenas 
Eu Mesma ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário