domingo, 15 de maio de 2011

4ever ...


São as razões da minha vida , são nada mais que 3 anos
de muita compreensão, amor , carinho & muitaaaa festa
Agradeço tanto a Deus por um dia vocês terem aparecido na minha vida
É  tudo tão bom , por falta de uma best eu tenho 3 pra compensar
vocês são tudo na minha vida , as melhores amigas que alguém poderia ter
Ninguém nós entende melhor do que nós mesmas
Mas sim , nós também temos momentos de desentendimento
mas é passageiro , é muito amor !



São as únicas que eu admito me chamar de piquinininha
por que eu sei que sou , mas o amor que eu sinto por vocês é enorme
Mesmo com todo nosso afastamento , não há no mundo
3 meninas que possam substituir o lugar das  MINHAS MENINAS
Estão sempre do meu lado , independente do que aconteça
eu acho realmente que aquele velho ditado foi feito especialmente para nós
" Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs "
kkkk' isso é fato !


Não tem como descutir , é um amor insubstituivel
Tenho 4 amores da minha vida
quero que saibam que vocês não são só meu braço direito
são o esquerdo também , a perna , a cabeça , o coração
enfim são TUDO
Na derrota ou glória
Seremos sempre amigas  !
eu sempre vou estar ao lado de vocês
aconteça o que aconteçer
Seja lá o que for
rir , chorar , brincar , zuar
EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI !
Bem só tenho mais uma coisa a dizer ...

A amizade é uma força permanente
Não se compra , não se aluga & não se vende
 Nasce & Morre com agente

I love you  so much <>




2 comentários: