sexta-feira, 13 de maio de 2011

... E no meio de tanta gente eu encontrei Você !


Tão derrepente você surgiu na minha vida
Sem mais nem menos , uma grande amizade começou
& de uma grande amizade aconteceu algo a mais ...
São coisas que o tempo não conseguiu apagar
é bom saber , quando com apenas um abraço você não sabe , mas me protege de tudo
Me deixa segura , e em paz  !
Suas palavras , e seu modo doce de me olhar
me faz perceber cada vez mais que os erros do passado
morreram no passado
e que SEMPRE  haverá uma nova chance ...
Uma pessoa tão especial & importante em minha vida
Me faz tão bem , como nenhuma outra
Posso te confessar que por diversas vezes eu
não queria estar na presença de ninguém , se não fosse a sua !
As vezes queria teu abraço , aquele abraço gostozo que só você sabe dar
& queria ouvir coisas sem noção pra darmos
aquelas boas gargalhadas
A verdade é que ninguém nunca conseguiu e nem conseguirá ficar em seu lugar
O que para muitos parece besteira , pra mim é muita coisa
você sim , significa MUITA COISA
só agente sabe o quanto cada momento valeu apena
A amizade que começou do nada & que realmente no meio de tanta gente eu achei você
único & Insubstituivel ...
Pra sempre vai estar em minha vida
Simplismente AMO-TE ♥





2 comentários: