sábado, 14 de maio de 2011

Para Refletir ...


Era uma vez uma moça bonita cheia de planos para o futuro,ela tinha um namorado apaixonado por ela,e ambos faziam faculdade de biomedicina,ela tinha o sonho de viajar para o exterior em busca de novas conquistas,ela era bailarina por hobbie,mais todos adoravam vê-la dançar e o namorado dela muitas vezes chorava vendo sua namorada dançar,parecia que seu corpo era uma mola e ele ,era o homem mais feliz do mundo por tê-la ao seu lado,aliás quase o mais feliz do mundo só faltava ela dizer que o amava,ele sentia que era correspondido,mais ela parecia se fechar ao ponto de nunca ter dito um 'te amo' a ele. Ela era muito cobiçada,um amor de pessoa que gostava de fazer o bem e também se dedicava muito aos estudos,gostava do namorado mais não sabia se ao ponto de amar.Ela já estava super acostumada a ouvir juras de amor e 'eu te amo' do seu namorado,ela ria e mudava de assunto,certo dia ela acordou e como não era de costume ela estranhou que a primeira coisa que veio em sua cabeça foi o seu namorado amado,espera,AMADO? Sim,ela dizia pra si mesma ...


Agora posso corresponde-lo a altura,ela lembrava de tudo que ele já tinha feito para ela,das declarações de amor que ele sempre fazia.Decidiu que ia fazer uma surpresa para dizer pro seu amor o quanto o amava.Ela ia fazer um jantar e estava preparando tudo,a comida  predileta dele,a música,aah,a música ..Enquanto ela escutava se lembrava de que uma vez ele dissera a ela : -'Quando eu não estiver por perto,me sinta meu amor,nossas almas estarão sempre juntas até quando estivermos dormindo..' Ela o amava cada vez mais e ia o chamar para a surpresa quando se encontrassem na faculdade.Antes dela ir para a faculdade conversou com ele no telefone que na despedida disse: 'Eu te amo meu amor'.Ela,para não estragar a surpresa disse: 'Até mais'. Ela chegou na porta da faculdade e o viu do outro lado da rua e sentiu seu corpo vibrar como se fosse fogos de artifício,ela não soube onde enfiar tanta euforia e felicidade,só teve uma reação: ' correr para os braços do homem que mais amava,na corrida foi interrompida por um carro que a atropelou violentamente e saiu sem prestar socorro.Ele,vendo a mulher que amava ali,desmaiada,e coberta de sangue estirada no chão,se desesperou e chamou a ambulância que rapidamente chegou,ele a acompanhou todo o tempo,ela foi para a UTI e os médicos detectaram que o caso dela era muito grave.Ele,desesperadamento foi no quarto onde ela estava para dizer mais uma vez o quanto ele a amava.Ela abriu os olhos lentamente,estava cheia de aparelhos,enxergou seu namorado e pegou em sua mão dizendo com a voz baixa 'Meu amor'.Ele,desesperado disse para ela não falar nada e não fazer esforço ... Ela disse :


Mais ela teimou e disse com a voz trêmula ' Eu te amo '.Ele se assustou e as lágrimas não paravam de escorrer o seu rosto com aparência sofrida,ele queria dizer também,mais não aguentava falar,só soluçava,no meio dos soluços ele disse ' Eu amo você meu amor,não me deixa'.Ela também estava aos prantos e dizia para ele ser forte.Ela deu uma pausa,acalmou seu namorado e disse ' Meu amor,quando eu não estiver aqui,me sinta,nossas almas estarão juntas mesmo se eu dormir para sempre,sinto que vou ter que ir ..mais vou feliz'. E,no último suspiro ela disse 'Eu te amo'.Ele deu um grito que abalou todos do hospital ' NÃO ME DEIXA'. E nisso,viu o corpo de sua amada amolecer e os olhos se fecharem,escutou aquele barulho do aparelho indicando que os seus batimentos cardíacos tinham simplismente zerado.Isso acabou com ele,porém,todos os dias ele sentia uma imensa sensação gostosa de que estava sendo abraçado,dos seus olhos lágrimas caíram e ele disse :
'É você meu amor'

Nenhum comentário:

Postar um comentário