sábado, 14 de maio de 2011

Apenas VOCÊ .



Me sinto tão amada & isso faz bem , ao coração da gente quando tem  alguém para dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor , uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu Senhor ...
Você foi como um diluvio de amor , arrancando do meu peito uma dor
e no lugar daquela sicatriz , marcou  as cenas lindas que o tempo ja notou
Você é minha tempestade do bem , trazendo chuva ao meu deserto , me fazendo alguém
Amada simplismente pelo que é , ontem namorada , noiva & agora sua mulher!
Fazer valer apena tudo aquilo que agente conquistou ,
Quando mais precisei você me apereceu , um presente e o remetente era Deus

Te amo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário