sexta-feira, 20 de maio de 2011




Não era pra ser assim. Você não podia ter todo esse controle, eu não deveria te amar tanto, não era pra eu me deixar levar. Mas agora eu te amo, eu amo muito, e a parte engraçada é que nós somos opostos, extremamente opostos. Mundos e jeitos diferentes, como água e óleo, é meio que impossível a nossa junção. Ainda assim chegamos aqui confusos e, aparentemente, sentindo o mesmo. Pessoas normais perceberiam a impossibilidade entre nós, mas, você me fez perceber que não é tão impossível assim. Você me fez gostar do que eu, normalmente, não gostaria. Sabe aquele ditado? ‘Dessa água não beberei’. Então, não o diga, às vezes a sede pode ser bem maior do que o seu auto controle e a vontade do proibido pode soar bem mais agradável do que se pode imaginar !
Tem noção de quantas noites eu passei sem dormir , apenas
com os olhos fechados imaginando que você
estaria ali deitado comigo ?
As vezes eu penso que não deveria ter acontecido tudo como aconteceu
Nós somos diferentes , mas mesmo com tudo , nem as diferenças
conseguiram nos separar !
Muitas vezes eu só queria te ter por perto
Sentir o seu abraço , e poder ouvir você dizendo
baixinho no meu ouvido que me ama ...
quantas noites eu passei , lembrando das tardes chuvosas vendo filme ,
Você me abraçava como se não quizesse soltar nunca mais
não sei como tudo isso foi acontecer , talvez por ironia do destino ,
ou talvez só para me fazer contrariar meus próprios principios
Seja lá o que for , saiba que Foi inesquecivel e único , tudo o que vivemos 
do começo ao fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário