quarta-feira, 11 de maio de 2011

Long Distance


Não sei bem se é isso que estou sentindo mas  se não for tenho a certeza de que é bem parecido , é  impressionante o modo como as pessoas juntam-se a nós , e em um piscar de olhos tudo muda , conversas e fatos que não existem mais .
Tenho saudade dos tempos em que eramos bons e grandes amigos
em que davamos risada atoa , alias boas gargalhadas sem mais nem menos
tenho saudade daquela época em que tudo era simplis e se resolvia com um sorriso
acho que um dia talvez possa voltar aquele tempo , eu espero realmente que sim
essa distancia é estranha , nada é  como antes , parece que quanto mais perto ficamos
mais longe  um do outro estamos indo , mas independente do que aconteça , eu estarei sempre aqui , vai ter sempre , meus conselhos , puxões de orelha e o meu sorrriso que tanto te alegra = ]
A vida  nos prega peças , mas tenho certeza que tudo isso é somente uma virgula e que se existir o ponto final estamos muito longe dele !
Enfim só quero que saiba que
AMO-TE  independente do que aconteça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário