sexta-feira, 20 de maio de 2011





Diga , quem você é , me diga , me fale sobre a sua estrada
Me mostre sobre a sua vida
Tira a mascara que cobre o seu rosto , me mostre & eu duscubro se eu gosto
do seu verdadeiro JEITO DE SER !
Ninguém merece ser só mais um bunitinho , nem transparecer , conciente , inconsequente ... ♫

 Entenda que certas pessoas, não valem nada, não querem sabe de nada, não se importam com ninguém, sempre tem esse tipo de alguém na sociedade, que sempre acaba manipulando pessoas, com suas mentiras.
Medo de errar, medo de perder, medo de acabar, medo de começar, medo de sofrer, são tantos medos que o difícil é ser forte, e passar por cima deles, é questão de pensamento, e de consciência, se você já passou por tudo isso, porque não pode superar de novo ?
As pessoas são meio desligadas hoje em dia, por isso devemos agir com a mesma frieza com elas, não deixa rolar sentimentos, e deixar de lado o sofrimento, se você não por esperanças demais, vai haver sofrimento de menos =]

#Reflita




Nenhum comentário:

Postar um comentário